anatomiaRV_2017

: Universidade de Rio Verde

: 31 de Agosto 2017 a 02 de Setembro 2017

anatomiaRV_2017

É com imensa satisfação que a Universidade de Rio Verde recebe o V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV Encontro de Ligas Acadêmicas que ocorrerá nos dias 31/08, 01/09 e 02/09.

Este será um evento de nível nacional, que contará com a participação de diversos professores da área da anatomia das melhores universidades do país em palestras, minicursos, mesas redondas e muito mais! Você ainda terá a oportunidade de apresentar aquele trabalho e ter o mesmo publicado em uma revista, automaticamente!

Fora o sorteio de diversos brindes que teremos durante o nosso evento. Temos certeza que você não vai querer ficar de fora!

Para mais informações acesse:

Site: www.unirv.edu.br/simposioanatomia

Insta: @vsimposiodeanato

Face: V Simpósio de Anatomia Aplicada

Lembrando que as inscrições já estão abertas, e elas são limitadas. Então corra e garanta já a sua!