conselhodeclasse20172

Conselho de Classe 2018-1

A Coordenadoria de Graduação do curso de Biomedicina, do Instituto de Ciências Biológicas, junto ao Colegiado de Curso, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, comunica aos Professores e Representantes Discentes, sobre a realização de um ciclo de reuniões para avaliação das Atividades Acadêmicas do 1º semestre de 2018.

No Conselho de Classe, sempre que possível, há a participação do Coordenador do Curso, dos Professores das disciplinas envolvidas na discussão, bem como dos Representantes Discentes, sendo uma das poucas oportunidades em que é possível reunir os docentes das diversas disciplinas de um mesmo semestre/período, com o objetivo de analisar os processos de ensino e de aprendizagem sob múltiplas perspectivas.Quando as discussões são bem conduzidas, elas favorecem vários aspectos acadêmicos, tais como a análise do currículo, a metodologia adotada e o sistema de avaliação.

Dessa forma, possibilitam aos Professores, bem como aos Estudantes e à Coordenação do Curso, uma interessante experiência formativa,permitindo a reavaliação da prática didática.Neste semestre, para fins de otimização da agenda dos participantes a serem convocados para esta Reunião Acadêmica, estamos organizando o Cronograma para um melhor atendimento tanto aos estudantes como aos docentes.A realização do Conselho de Classe acontecerá nos dias 14, 15, 16 ,17 e 18 de MAIO de 2018. O Cronograma está definido conforme o Calendário do Quadro em Anexo, no qual constam as disciplinas de cada período, data, horário e local de realização das Reuniões.

Categorias: Conselho de Classe biomedicina ufg

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
biom_Convocaçao_Conselho-de-Curso_2018-1_03-05 122 Kb a24940147b324ffb650b0b2d864f74ad