tcc

Apresentações dos trabalhos de Conclusão de Cursos

Prezados alunos, estamos finalizando mais uma etapa. No dia 21 de novembro de 2016 iniciam-se as apresentações dos trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs). Eu particularmente gostaria de ter feito uma reunião com vocês. Mas, em virtude dos acontecimentos no ICB, acabou prejudicando meu planejamento. Assim, venho através deste encaminhar as informações sobre as apresentações.

A participação de todos é de suma importância nas apresentações dos TCCs, visto que será necessário 75% de presença na disciplina de Estágio Supervisionado II, vejam programação na planilha de horários e datas. A participação dos alunos é um incentivo aos colegas para esse momento de finalização do curso de Biomedicina. Eu estarei presente em algumas apresentações quando eu não estiver em sala de aula.

No dia 02 de dezembro de 2016, estaremos realizando a II conferência de Biomedicina do ICB-UFG para comemorarmos com nossos alunos e comunidade o dia do Biomédico. No enceramento do evento iremos realizar a premiação dos melhores trabalhos e gostaríamos da presença de todos para essa premiação. Foi a forma que encontramos para parabenizar nossos alunos pelos trabalhos científicos desenvolvidos durante a graduação em Biomedicina – ICB – UFG. Neste sentido, façam a sua inscrição no evento, que será no valor de R$10,00.

Os preparativos para a premiação já foram finalizados por mim na data de ontem, e a data de envio dos resumos para submissão foi prorrogada até a data de 18 de novembro de 2016. Assim, já estão em análise pela Comissão Científica os resumos já encaminhados. Alguns dos avaliadores estarão na Premiação para a divulgação dos 3 melhores resumos expandidos na categoria Experimento e 3 melhores resumos categoria Revisão Bibliográfica.

Desejo boa sorte a todos nessas semanas de apresentação, cada um de vocês teve seu mérito em desenvolver o TCC e agora chegou momento de apresenta-los e mostrar que estão preparados para as perspectivas da vida profissional.

Assim, aproveito a oportunidade para parabenizá-los pelo desempenho e condução dos trabalhos durante esse semestre. Meus sinceros cumprimentos futuros Biomédicos.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Angela Adamski